Termos e Condições
Assim que você finalizar sua compra, verifique sua caixa de entrada do e-mail que cadastrou em nosso site(inclusive seu spam, lixo eletrônico ou pasta de promoções). Dica: adicione nosso e-mail aos remetentes confiáveis, pois assim facilita a chegada de nossas mensagens em sua caixa de entrada.
Após confirmação do seu pedido, você receberá três e-mails de status de seu pedido:
- PAGAMENTO EM PROCESSAMENTO: Pode levar de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis para a mudança desse status, este varia conforme a plataforma de pagamento escolhida pelo cliente;
- PREPARO DE ENVIO: Seu pedido estará em nossa Central de Distribuição, sendo devidamente embalado para envio;
- PEDIDO CONCLUÍDO: Pedido enviado, com código de rastreio completo em seu e-mail cadastrado em nosso sistema.
ATENÇÃO: Todos nossos produtos são criteriosamente enviados em nossas embalagens exclusivas e saem da nossa central em perfeito estado de conservação, com registro de imagem. Ao receber seu pedido se certifique que este não foi danificado, ou violado. Nossa central de atendimento está à disposição para eventual questionamento sobre envio e recebimento. Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: loja@fitogurias.com.br;
▪ Entregas em Curitiba/PR via Ecoentrega, esta opção será realizada em horário comercial. Caso o cliente tenha horários restritos deve nos informar via whatsapp no ato da compra: (41) 99222-3526;
▪ Entregas para outras cidades/estados, serão realizadas conforme horário de funcionamento dos Correios, conforme dimensões e peso da compra, via: Mini Envios, PAC, SEDEX ou SEDEX10;
▪ O/A agente dos Correios, realiza três tentativas consecutivas. Caso não haja ninguém para receber é deixada uma notificação em sua caixa de correio com informações:
– Data e hora das tentativas
– Endereço ou nome da Central de Distribuição que você deve fazer a retirada em até 7 dias úteis, caso contrário, seu pedido retornará à nossa central de distribuição;
– Este segundo frete também fica por conta do comprador(a), mediante depósito bancário.
▪ Status dos Correios, com devolução, como:
– Endereço inválido;
– Destinatário ausente e ou/desconhecido;
– Mudou-se;
– Proprietário não encontrado;
– Ausência de alguma pessoa que esteja apta para receber a mercadoria.
Implicará em reenvio por conta do(a) cliente.
▪ Status dos Correios, como: “Entrega realizada” e que esta não tenha sido recebida pelo(a) comprador(a) é de total responsabilidade do(a) comprador(a).
A Uni Herbalismo é uma Microempresa Individual(MEI), TODOS os nossos processos são artesanais, feitos com muito amor, consciência e carinho, para que o recebimento de nossos produtos, lhe seja um momento de REALIZAÇÃO e PODER PESSOAL. Por isso, nossas entregas são levadas à agência de Correios, mais próxima, toda sexta-feira, dado os prazos mencionados na Política de Entrega, sobre os prazos de compensação de pagamentos.
Compras realizadas após horário comercial, final de semana e feriados(regional de Ctba/PR e nacionais) serão processadas no próximo dia útil.
Ao verificar seu “Carrinho de compras”, você pode simular a cotação do frete no botão: CALCULAR FRETE E PRAZO DE ENTREGA. Alí aparecerão: valores, prazos e qual opção você deseja escolher para fechar sua compra: Mini Envios, PAC, SEDEX ou SEDEX 10. Opção Ecoentrega somente válida para Curitiba/PR, esta será realizada em horário comercial. Caso o cliente tenha horários restritos deve nos informar via whatsapp no ato da compra: 41992223526;
O prazo estipulado pelos Correios, no ato da compra, é uma estimativa para a entrega, ou seja, não é garantia que seu pedido irá chegar nesse prazo, embora você possa receber antes.
– Locais com prazo maior de entrega, devido a distância;
– Extravio de mercadoria, ou até mesmo por ventura, roubo de carga dos Correios e/ou de seus funcionários;
São situações que a Uni Herbalismo, acompanha os status de entrega e daremos O MELHOR para solucionar estas questões com a instituição responsável.
Pedimos sua devida atenção ao preencher seus dados no ato do cadastro para a compra. Se atenha a completar corretamente, caso seu endereço tenha complemento, tais como: casa, apartamento, bloco, sobrado, etc. A Uni Herbalismo não é responsável por dados incompletos e/ou incorretos que sejam de total responsabilidade do(a) cliente.
Nosso sistema não possui opção de mudar endereço após compra feita, por isso mais uma vez, pedimos sua atenção ao finalizar a compra.
– Pedidos URGENTES: queremos propagar a cultura do uso das Plantas Medicinais para mais pessoas! Se você precisa de algum produto com urgência(viagem, aniversário), escolha o SEDEX10 e pagamentos que compensam mais rápido: cartão de crédito ou depósito bancário.
O pagamento da compra é de total responsabilidade do comprador(a);
Os pagamentos das compras realizadas no site podem ser realizados por meio de cartão de crédito, depósito ou boleto bancário: por meio do PagSeguro e NuBank;
As compras realizadas por cartão de crédito terão juros conforme bandeira(que podem sofrer alterações sem aviso prévio por conta da administradora financeira de seu banco), simule sua compra para verificar as condições.
Cartão de crédito e depósito bancário são os meios mais rápidos de compensação de compra, embora cada bandeira tenha um prazo e isto pode variar sem aviso prévio, de qualquer maneira verifique seu e-mail cadastrado em nosso site, para acompanhar seu “STATUS DE PEDIDO”.
Nas compras feitas por boleto e depósito bancário o prazo de confirmação do pagamento pode demorar de 48 horas a 5 dias úteis. Neste caso, a Uni Herbalismo somente envia o produto após o recebimento da confirmação do pagamento seguindo a política da loja(conforme já citado acima em PRAZO DE ENTREGA).
ATENÇÃO para a data de vencimento de seu boleto, caso esta seja sua escolha de pagamento. Antecipar o pagamento(perante a data de vencimento), também antecipa a compensação.